Orações

Novena ao Padre Reus

Ó Deus, que vossa infinita bondade e misericórdia inspirastes ao Vosso humilde servo João Baptista tão ardente desejo de perfeição e o comulastes... > ler toda novena.

Oração ao Sagrado Coração de Jesus
Me entrego e consagro ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, minha pessoa e vida, ações, dores e sofrimentos para que utilize meu corpo... > ler toda oração.

Oração ao Divino Espírito Santo
Espírito Santo, Vós que me esclareceis em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o dom divino de...> ler toda oração.

Oração da Família
Senhor, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a vossa presença em nosso lar. Iluminai-nos para...> ler toda oração.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Jesus Ressucitado, eu creio que você está vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada. Creio também, Jesus, no Seu poder contra...> ler toda oração.

Consagração à Nossa Senhora
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu ...> ler toda oração.

Oração Para Conseguir Emprego
Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta...> ler toda oração.

Webmaster Pedro Roberto | pdro.roberto@gmail.com.